quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Educar com carinho



"Vamos educar nossas crianças com o carinho e atenção que nossos entes queridos nos deram, pois em algum momento a sociedade se perdeu dos valores primordiais de afeto, união e respeito, e acabou transformando crianças promissoras em adultos desorientados. Mas com o resgate do amor, acredito que nada esta completamente perdido. Esse sentimento pode transformar qualquer ser que dele se apoderar, em uma dádiva divina. "

 Eduardo Orlando Holopainen

Esse é o Rafael, foi meu aluno na creche que eu trabalhava anteriormente.O carinho que eu tinha por ele foi crescendo e hoje ele já vem na minha casa e fica comigo, muito lindo ne?? 

Um comentário:

  1. Que lindo trabalho, Lorena! Adorei conhecer este seu lado "cute". Parabéns!
    Andrea

    ResponderExcluir